A Polícia Civil do Rio de Janeiro está à procura de Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, filho do secretário de Esportes de Cachoeiras de Macacu (RJ), Vanderlan Ramos Silva. Ele é acusado de praticar violência contra a filha de três anos de sua namorada, que teria sido espancada.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
O deputado estadual Renan Jordy (PL-RJ) publicou sobre o caso em suas redes sociais e confirmou que o secretário da Polícia Civil, Felipe Cury, defende a prisão de Linneker Steven. “Não toleraremos essa violência nefasta contra uma criança indefesa”, disse o político.
Nas redes sociais, o secretário de Esportes Cachoeiras de Macacu evitou falar sobre o filho e ressaltou que sua preocupação é com o bem-estar da criança agredida. “Quero deixar claro que não aceito nem jamais aceitarei qualquer forma de violência”, disse Vanderlan.
Justiça afastou criança da mãe depois de violência
Segundo o portal Metrópoles, a Justiça afastou a mãe, Vitória Andrade, do convívio com a criança. Ao chegar na unidade de saúde que prestou os primeiros socorros para a criança, ela afirmou que a garota caiu da cama. Pressionada pelos médicos, revelou, contudo, que o companheiro havia agredido sua filha.
Depois da agressão, a menina teve traumatismo craniano e ficou com o rosto coberto de hematomas. A polícia já divulga um pôster com foto de Linneker Steven. Na imagem, indica o canal de denúncias anônimas via WhatsApp para quem souber o paradeiro do agressor.
A mãe da menina espancada, Vitória Andrade, se defendeu no Instagram, dizendo que “ninguém tem o direito” de questioná-la. Atualmente, a criança está sendo cuidada por sua avó paterna e já saiu da unidade de terapia intensiva, embora siga recebendo cuidados no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo (RJ).
Leia também: “Alerj aprova novas restrições a ‘saidinhas’ de presos“
Confira
Fonte: Revista Oeste
+ There are no comments
Add yours