Momento complicado para o Atlético-MG na temporada. Depois de perder na noite desse sábado (20/9), para o Botafogo por 1 x 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, membros de organizadas do Galo foram até o aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para cobrar os jogadores.
Nas imagens, os goleiros Everson, o lateral Guilherme Arana e o diretor de futebol do time, Victor, aparecem conversando com o grupo de torcedores. Ao fundo, policiais militares são vistos monitorando a situação do encontro.
Confira:
Torcedores do #Atlético foram ao aeroporto em Confins na chegada dos jogadores após a derrota contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O lateral Guilherme Arana conversou com os torcedores que pediram mais empenho do time, principalmente no Brasileirão, que o time está próximo do Z4 pic.twitter.com/vE8VwJQj7a
— Wadson Fernandes (@WadsonAraujo89) September 21, 2025
“A gente não culpa um ou outro, é todo mundo. Até o Hulk que é o maior ídolo”, diz um dos torcedores.
Após as cobranças, os jogadores foram liberados.
O Atlético-MG não sabe o que é ganhar desde o triunfo contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ao todo, a equipe acumula um mês sem vitórias. São cinco derrotas e dois empates neste período.
Com a revés para o Botafogo a equipe agora ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, apenas três a mais que o Vitória, primeira equipe na zona do rebaixamento.
A equipe retorna aos gramados na quarta-feira (24/9), para enfrentar o Bolívar no jogo de volta da Copa Sul-Americana. Com o empate em 2 x 2 no primeiro confronto, quem vencer fica com a vaga. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.
Fonte: Metrópoles
+ There are no comments
Add yours