O ex-deputado Douglas Garcia foi alvo de agressões, neste domingo, 21, durante a manifestação na Avenida Paulista contra a anistia e a Proposta de Emenda à Constituição das Prerrogativas. Os autores do ataque foram militantes de esquerda e integrantes de torcidas organizadas.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Além de agredirem Garcia com socos e chutes, os autores do ataque jogaram objetos em direção a ele. Um vídeo publicado nas redes do ex-deputado mostra o momento em que um homem derrama cerveja na cabeça dele. Assista:
Garcia sofreu escoriações e precisou deixar o local sob escolta da Guarda Civil Metropolitana. Os agentes conduziram o ex-deputado a uma viatura. Para a ação, precisaram usar spray de pimenta contra os manifestantes.
“A esquerda é raivosa”, diz Douglas Garcia
“A esquerda é raivosa, hipócrita e composta por sujeitos idiotizados que não possuem capacidade intelectual para dialogar e partem para a agressão”, declarou o ex-deputado. “O que vimos hoje foi a selvageria e boçalidade de assassinos natos. Hoje tentaram me calar à força. Mas reafirmo: não vão me intimidar. Seguirei firme defendendo minhas convicções e a liberdade de todos os brasileiros.”
+ Leia também: “Vítimas da intolerância”, da Edição 288 da Revista Oeste
“Hoje no ato que flopou da esquerda eu fui covardemente agredido apenas por questionar o porquê eles são a favor da anistia de 79 e contra a anistia do 8 de janeiro”, afirmou ainda Garcia. Em publicação nas redes sociais, ele também agradeceu aos agentes que o escoltaram.
Leia também:
Fonte: Revista Oeste
+ There are no comments
Add yours