em vídeo, PL cita voto de Fux

O Partido Liberal (PL) aprovou uma nova peça publicitária em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro. No vídeo, a sigla afirma que o político voltará “mais forte” ao cargo e que sofre perseguição do Supremo Tribunal Federal (STF).

A gravação também cita o voto do ministro Luiz Fux, do STF, durante julgamento. Embora a Primeira Turma tenha condenado Bolsonaro a mais de 20 anos de prisão em regime fechado, o ministro votou pela absolvição do ex-presidente.

O vídeo deve ser divulgado nos próximos dias nas redes sociais do PL. Assista:

PL: “Precisamos do povo para lutarmos juntos por Bolsonaro”

“O PL tem um valor inegociável: a liberdade”, diz ainda o vídeo. “Com a chegada do presidente Bolsonaro e a liderança do presidente Valdemar, o 22 iniciou uma caminhada surpreendente a favor do povo e criou uma conexão única com a nação, tanto nas ruas, quanto nas redes.”

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

“Bolsonaro é tão forte que aqui no PL ninguém vai parar”, continua a peça. “Sempre lutamos pelo povo e agora precisamos desse mesmo povo pra lutarmos juntos pelo Jair Bolsonaro.”

Em outro trecho, o partido afirma que “é só uma questão de tempo” para que o político volte “mais forte”. “O povo brasileiro e o PL irão te reconduzir ao lugar que Deus escolheu pro senhor, a Presidência da República.”

+ Leia “Um voto supremo”, da Edição 287 da Revista Oeste



Fonte: Revista Oeste

Veja mais

Do mesmo autor

+ There are no comments

Add yours