Vereador deixa namorada dirigir sem CNH e sofre acidente

Uma colisão de carro na madrugada deste domingo, 28, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, envolveu o vereador Roger Ronan da Silva, conhecido como Bigodini (MDB-SP). O parlamentar estava no banco do passageiro, enquanto sua namorada, que não possui carteira de habilitação, conduzia o veículo.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h35, na Avenida do Café, no bairro Vila Virgínia. O casal seguia em um Chevrolet Tracker cinza quando o carro saiu da pista e bateu em uma árvore. Nenhum dos ocupantes ficou ferido na ocorrência.

Versão do vereador e sua namorada

A mulher assumiu ser a motorista e confirmou não ter habilitação. Ela relatou à polícia que se distraiu com outro carro, o que resultou na perda do controle da direção. Ambos se recusaram a fazer o teste do bafômetro, embora a polícia tenha encontrado vestígios de bebida alcoólica no interior do automóvel.

Segundo a polícia, a condutora não apresentava sinais de embriaguez. A polícia encaminhou tanto o vereador quanto sua namorada à delegacia para prestar depoimento e os liberou depois de ouvi-los.

O caso foi registrado como “dirigir sem habilitação” e “permitir condução de veículo a pessoa não habilitada”, informou a Secretaria da Segurança Pública. Um guincho particular removeu o automóvel para a realização de perícia.

Leia também: “Filho de secretário espanca menina de 3 anos no RJ“



Fonte: Revista Oeste

Veja mais

Do mesmo autor

+ There are no comments

Add yours