Bandidos que fizeram familiares de Bolsonaro reféns são presos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu dois suspeitos de invadir a residência de Rogéria Bolsonaro, mãe do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e fazê-la refém junto aos avós do parlamentar. O senador divulgou nas redes sociais imagens do momento em que os criminosos foram detidos.

Durante a ação policial, foram apreendidos um revólver, munição, simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e roupas utilizadas no crime. Os agentes continuam investigando o caso e buscam outros envolvidos na invasão, que ocorreu em Resende, interior fluminense.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

“Diferente do grupo especial de Lula na PF, a Polícia do Rio de Janeiro vai atrás de bandido de verdade”, disse Flávio em publicação no X. “Foram presos agora pouco dois bandidos que fizeram meus avós e minha mãe de reféns, em Resende/RJ.”

O senador afirma desconfiar da motivação do crime. “Um trabalho de excelência da Polícia Civil, que continua fazendo diligências atrás de outros bandidos que também participaram desse crime, que ainda está soando muito estranho para mim”, escreveu. “Tenho a convicção de que não foi um simples assalto, mas as investigações é que dirão.”

Criminosos sabiam que estavam na casa de parentes de Bolsonaro

No último domingo, 24, criminosos invadiram a casa dos ex-sogros do ex-presidente Jair Bolsonaro, um casal de 85 e 86 anos, e fizeram Rogéria Nantes refém. Conforme relato do senador, os autores do crime diziam “saber quem ela era” e questionaram sobre possível dinheiro enviado pelo ex-presidente à família.

Sem localizar valores, os suspeitos levaram anéis, celulares e o veículo do avô. Flávio Bolsonaro descreveu o episódio como “mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”.

Rogéria, em vídeo divulgado pelo parlamentar, confirmou que os criminosos buscavam dinheiro, relatou o uso de luvas pelos assaltantes, mas disse que retiraram os acessórios para amordaçar os reféns. Ela disse acreditar que os responsáveis já “tinha informações prévias” sobre a família.

O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho de Rogéria, conectou a invasão ao vazamento de informações pessoais dele e de seu pai, ordenados por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal. “Tudo isso acontece depois dos vazamentos seletivos e perseguições de Moraes, que expõem nossos familiares como alvos fáceis”, afirmou.



Fonte: Revista Oeste

Veja mais

Do mesmo autor

+ There are no comments

Add yours