Nesta quarta-feira (17/9), a Torcida Jovem do Flamengo, uma das principais organizadas do clube, emitiu uma nota oficial se posicionando sobre a decisão proferida pela justiça do Rio de Janeiro. Na ocasião, a agremiação foi punida por dois anos após novos episódios de desordem.
Leia também
-
Esportes
Após voltar de punição, organizada do Flamengo sofre novas sanções
-
Esportes
Flamengo quebra tabu de quase 28 anos contra o Juventude
-
Esportes
Flamengo vence Juventude no Jaconi e segue na liderança do Brasileirão
-
Apostas
Flamengo não vence o Juventude fora de casa há 30 anos
Durante a nota oficial, a Torcida Jovem do Flamengo anunciou que irá acionar a assessoria jurídica da entidade para recorrer da resolução da magistrada Renata Guarino. A resolução foi tomada na última terça-feira (16/9), pelo Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio de Janeiro.
No veredito, foram listados que membros pularam catracas de trem, danificaram uma estação e andaram sobre uma linha férrea. Além disso, integrantes teriam ficado em cima de ônibus na Cidade de Deus e em Niterói, além de brigarem na Avenida Brasil. Confira a nota na íntegra.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Torcida Jovem do Flamengo (@g.r.c.torcidajovemdoflamengo)
A torcida ficou afastada oficialmente dos estádios por cinco anos. O jogo em que os incidentes foram registrados foi justamente o do retorno da Torcida Jovem do Flamengo, contra o Grêmio, no Maracanã no dia 31 de agosto. A partida terminou em 1 x 1.
Fonte: Metrópoles
+ There are no comments
Add yours