Em partida realizada nesta quinta-feira (28/8), na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Fluminense por 1 x 0 e abriu vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico do Esquadrão, Rogério Ceni, destacou o gol e o momento de Luciano Juba, que garantiu a vitória, e disse que o defensor estará na Seleção Brasileira ainda nesse ano.
“Juba é um menino fantástico, que tem talento, passe, construção, é talvez o cara que mais cresceu desde a nossa chegada. O Juba fatalmente, escuta o que eu estou dizendo para vocês, eu tenho um feeling que nós teremos um segundo jogador convocado para a Seleção Brasileira ainda nesse ano”, Avaliou Rogério.
O treinador ainda apontou para o bom início da equipe no jogo, mas criticou a forma em que a equipe voltou ao segundo tempo, o que segundo o treinador é um problema frequente do time.
“Começo muito bom, do meio do primeiro tempo, o jogo se equilibra. No começo do segundo tempo, a merda de sempre que a gente faz de voltar de uma maneira diferente, não sei porque, não sei te explicar, mas a gente volta retraído demais e a gente tem que acabar trocando antes”, avaliou.
O Bahia volta a campo no domingo (31/8), às 18h30, contra o Mirassol, no Estádio Campos Maia, casa da equipe paulista.
Fonte: Metrópoles
+ There are no comments
Add yours