Nesta quinta-feira (28/8), o Fluminense acabou derrotado por 1 x 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol saiu aos 41 minutos do segundo tempo, com Luciano Juba, lateral esquerdo que estava cotado para a última convocação do Ancelotti. Durante a coletiva de Renato Gaúcho, o treinador ressaltou sobre os erros do Tricolor das Laranjeiras na visão dele: desatenção na defesa e chances não aproveitadas no ataque.
“Assumo minhas responsabilidades e tenho falado com os atletas, mostrando em vídeo. Falta foco pra que não tomemos gols evitáveis. […] Cometemos erros e venho tentando corrigir, principalmente por desatenção, já que o adversário não tem perdoado”, declarou o ex-jogador.
Sem conseguir fugir das rusgas com os jornalistas, Renato Gaúcho respondeu com algum atrito a pergunta de um jornalista sobre a questão física do elenco.
“Vocês jornalistas não tem a informação que eu tenho, poupei o Samuel no último jogo e ele se lesionou hoje. Conversamos com fisiologistas, médicos, o próprio jogador pra saber como ele tá. Estamos sobrecarregados desde o Mundial”, pontuou o treinador.
Na visão do comandante do time carioca, o Fluminense fez um jogo melhor do que o Bahia, chegando a ressaltar a qualidade do Tricolor de Aço, como, na visão dele, um dos quatro melhores times brasileiros da temporada. Renato chegou a completar focando na possibilidade do Fluminense, no jogo de volta no Maracanã, reverter essa vitória mínima na competição.
Confira o gol da vitória do Bahia:
A partida de volta entre as duas equipes será em na quarta-feira (10/9), depois da paralisação para Data Fifa. O Fluminense ainda encara o Santos no domingo (31) às 16h na Vila Belmiro.
Fonte: Metrópoles
+ There are no comments
Add yours