Empate eletrizante no Nilton Santos. Na noite desta quarta-feira (17/9), Botafogo e Mirassol se enfrentaram em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após abrir uma vantagem de três gols, o Glorioso viu o Leão Caipira buscar o empate por 3 x 3. Savarino, Chris Ramos e Montoro fizeram para os donos da casa. Chico, Jemmes e Lucas Ramon deixaram tudo igual.
O resultado colocou o Mirassol no G4. A equipe agora é a 4ª colocada, com 39 pontos. O Botafogo agora está na 5ª colocação 36 pontos somados.
Resumo da partida
Com 11 minutos de partida, Santi Rodríguez partiu em velocidade no contra-ataque e tocou para Savarino, que bateu cruzado e fez o primeiro para o Glorioso, 1 x 0.
Aos 30, Vitinho passou pela direita e tocou para trás. Savarino finalizou, a bola bateu na defesa, Alex Telles fez novo chute e Chris Ramos desviou para o fundo das redes, fazendo o segundo do Fogão. Menos de 10 minutos depois, Chris Ramos finalizou após passe de Savarino, Walter fez a defesa mas Montoro aproveitou o rebote para fazer 3 x 0.
Só que logo no início da segunda etapa, Chico da Costa aproveitou erro da defesa do Fogão e fez para o Mirassol com 34 segundos. A equipe paulista não diminuiu o ritmo e se aproveitou da postura defensiva do Glorioso. Aos 12, Negueba tocou e a bola sobrou para Jemmes diminuir,
Mas ainda tinha mais do Leão Caipira. Três minutos depois, Alesson cruzou na medida para Lucas Ramon deixar tudo igual.
Os donos da casa tentaram retomar a vantagem no placar, mas não conseguiam furar a defesa adversária.
Confira os melhores momentos:
Fonte: Metrópoles

+ There are no comments
Add yours