A família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou o médico-cirurgião Cláudio Birolini, responsável pela mais recente cirurgia abdominal do ex-chefe do Executivo, para atendê-lo em sua casa em Brasília. No começo da noite desta segunda-feira, 29, Bolsonaro relatou piora em seu estado de saúde.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Em publicação nas redes sociais, o vereador pelo Rio e filho do ex-presidente, Carlos Bolsonaro, revelou que o pai enfrentou uma crise de soluços acompanhada de vômitos. “A mais intensa até agora”, salientou, em publicação no X.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanha o presidente, enquanto o médico-cirurgião está a caminho para atendê-lo.
Bolsonaro vai ser avaliado
A equipe médica de Bolsonaro ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o estado de saúde do ex-presidente. Boletins devem ser divulgados assim que houver a realização de exames. Por ora, não há definição sobre eventual ida de Bolsonaro ao hospital.
Mais cedo, durante conversa com jornalistas, o governador de São Paulo, Tarcísio de Feitas (Republicano), disse que Bolsonaro enfrenta um problema difícil. “É muito triste”, ressaltou, logo depois de visitar o ex-presidente. “A gente conversando, e ele soluçando o tempo todo.”
Há duas semanas, Bolsonaro teve de ser internado com um quadro de saúde similar. Em virtude da tentativa de assassinato que sofreu, em 2018, o ex-presidente sofre constantemente com problemas no sistema digestivo.
Fonte: Revista Oeste
+ There are no comments
Add yours